Serviços

5 dicas de como vender mais o seu serviços de limpeza de janelas

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

5 dicas de como vender mais o seu serviços de limpeza de janelas

Ofereça pacotes de limpeza personalizados: Ofereça pacotes de limpeza de janelas personalizados de acordo com as necessidades dos seus clientes, como limpeza regular ou limpeza profunda. Isso ajuda a atrair novos clientes e aumenta a fidelidade dos clientes existentes.

Faça parcerias com outras empresas: Estabeleça parcerias com outras empresas para expandir seu alcance e alcançar novos clientes. Por exemplo, você pode fazer parceria com uma empresa de construção para limpar as janelas dos novos prédios que eles constroem.

Ofereça promoções e descontos: Ofereça promoções e descontos para atrair novos clientes e aumentar a fidelidade dos clientes existentes. Por exemplo, você pode oferecer um desconto de 10% para novos clientes ou um pacote de limpeza de janelas gratuito para clientes que contratam limpeza regular.

Faça uso das redes sociais: Utilize as redes sociais para divulgar seus serviços e atrair novos clientes. Compartilhe fotos e vídeos dos trabalhos que você já realizou e use as redes sociais para responder às perguntas dos clientes e fornecer dicas de limpeza.

Forneça excelente atendimento ao cliente: Ofereça excelente atendimento ao cliente para garantir que seus clientes estejam satisfeitos e recomendem seus serviços para outras pessoas. Certifique-se de responder rapidamente às perguntas dos clientes e fornecer orçamentos precisos e detalhados.

 

Clique para fazer o site da sua empresa

Fazer o site da minha empresa
 

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação