{"id":3812,"date":"2020-04-15T19:16:27","date_gmt":"2020-04-15T22:16:27","guid":{"rendered":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/?p=3812"},"modified":"2021-11-18T12:24:37","modified_gmt":"2021-11-18T15:24:37","slug":"como-funciona-e-pra-que-serve-o-remarketing-no-meu-site-ou-loja-virtual","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/como-funciona-e-pra-que-serve-o-remarketing-no-meu-site-ou-loja-virtual\/","title":{"rendered":"E-mail de remarketing: O que \u00e9 e como funciona"},"content":{"rendered":"
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Hey pessoal\u2026 Hoje vamos falar de um assunto que garanto que muitas pessoas n\u00e3o fazem nem ideia de como funciona, o REMARKETING. Bom, basicamente \u00e9 um tipo de estrat\u00e9gia adotada pelo marketing digital. Provavelmente j\u00e1 aconteceu com voc\u00ea de olhar algo em algum site de compras por exemplo e o mesmo produto de lojas diferentes ficam aparecendo consecutivamente para voc\u00ea. \u00c9\u2026 Em outras palavras, esse \u00e9 o famoso remarketing.<\/p>\n
Sendo bem breve: \u00e9 uma estrat\u00e9gia de marketing digital que permite que os an\u00fancios do Google Adwords apare\u00e7am muito mais aos usu\u00e1rios que possuem interesse em seu servi\u00e7o.<\/em><\/p>\n Se voc\u00ea n\u00e3o faz nem ideia por onde come\u00e7ar, recomendamos fortemente a leitura desse post\u2026 Bora l\u00e1<\/p>\n Como o pr\u00f3prio nome j\u00e1 diz, remarketing significa que voc\u00ea far\u00e1 o marketing mais de uma vez para a mesma pessoa, justamente com a inten\u00e7\u00e3o de gerar um impacto e relembrar a pessoa do interesse pelo produto ou servi\u00e7o. Al\u00e9m disso, \u00e9 uma ferramenta bem eficaz para melhorar as vendas e a visualiza\u00e7\u00e3o da sua marca ou neg\u00f3cio. Sem contar que, voc\u00ea pode us\u00e1-lo em diferentes situa\u00e7\u00f5es como por exemplo: Relembrar o cliente sobre os itens que foram colocados no carrinho (compra n\u00e3o finalizada) Sobre promo\u00e7\u00f5es e etc\u2026<\/p>\n Agora alguns dados bem legais\u2026 Voc\u00ea sabia que:<\/p>\n No entanto, para colocar uma estrat\u00e9gia de Remarketing em andamento, \u00e9 necess\u00e1rio criar um planejamento, para facilitar o mapeamento dos poss\u00edveis clientes que est\u00e3o em diferentes est\u00e1gios da compra: conscientiza\u00e7\u00e3o, considera\u00e7\u00e3o, compra, fideliza\u00e7\u00e3o ou at\u00e9 mesmo aqueles que abandonaram o carrinho no meio do caminho. Justamente por isso \u00e9 utilizado o sistema de listas, que \u00e9 bem similar \u00e0 segmenta\u00e7\u00e3o do e-mail marketing.<\/p>\n Embora o Google Adwords<\/a> n\u00e3o seja a \u00fanica ferramenta para esta finalidade, \u00e9 uma das melhores e mais pr\u00e1ticas do mercado. A<\/p>\n ferramenta foi desenvolvida para trabalhar com:<\/p>\n <\/p>\n Em conclus\u00e3o, como j\u00e1 mencionamos, o remarketing nos permite \u201calcan\u00e7ar\u201d pessoas que j\u00e1 nos visitaram atrav\u00e9s de an\u00fancios. Claro, tudo isso \u00e9 gra\u00e7as ao poderoso pioneiro: Google AdWords<\/a> (Temos um post bem legal falando um pouquinho mais sobre, depois de ler esse post corre l\u00e1 pra conferir). Algumas redes sociais tamb\u00e9m permitem a estrat\u00e9gia, como o Facebook por exemplo. E l\u00f3gico, existem diversos outros tipos de ferramentas dispon\u00edveis para anunciar online e uma variedade de recursos gratuitos e pagos, tamb\u00e9m. Cada um com funcionalidades e estrat\u00e9gias de sucesso diferentes.<\/p>\n E por \u00faltimo, uma coisinha que quase me esque\u00e7o de mencionar: Para tudo isso ser poss\u00edvel, voc\u00ea deve ter instalado em seu site, o pixel de rastreamento da ferramenta de remarketing correspondente. Vem ser GO! com a gente. Entre em contato<\/a>.<\/p>\n Hey pessoal\u2026 Hoje vamos falar de um assunto que garanto que muitas pessoas n\u00e3o fazem nem ideia de como funciona,<\/p>\n","protected":false},"author":3,"featured_media":3814,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"single-right-sidebar.php","format":"standard","meta":[],"categories":[32],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3812"}],"collection":[{"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/3"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=3812"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3812\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/3814"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=3812"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=3812"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/blog.websitego.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=3812"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}Como funciona?<\/h3>\n
\u00a0Quais as vantagens?<\/h3>\n
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Possibilidades<\/h3>\n
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Conclus\u00e3o<\/h3>\n
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